NOTICIA

Justiça proíbe realização de show Cabaré no Paraná

A pedido do Ecad, justiça proíbe realização do Show Cabaré, que aconteceria no próximo dia 27 de julho em Paranaguá.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A pedido do Ecad, justiça proíbe realização do Show Cabaré, que aconteceria no próximo dia 27 de julho em Paranaguá.

A Prefeitura de Paranaguá, no litoral paranaense, não se manifestou até o momento sobre sobre a decisão judicial liminar favorável concedida ao Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) que impede a realização de shows na cidade no período de 21 a 31 de julho.

Nesse período estão agendadas apresentações na Praça de Eventos de artistas de renome nacional como Eduardo Costa e Leonardo (com o Show Cabaré), dia 27; Thaeme e Thiago (28); e André Valadão (29).

Além de não se posicionar oficialmente sobre a proibição de shows, a Prefeitura de Paranaguá segue agindo como se não tivesse conhecimento da decisão judicial e anunciando também outros shows para o período em que deve se abster de realizá-los sob pena de multa diária de R$ 10 mil.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes anunciou que a Feira das Nações, que inicia no dia 21, terá apresentações de bandas locais até o dia 23 e que para o dia 26 haverá um show voltado aos católicos com Álvaro e Daniel, além dos demais (a partir do dia 27) com artistas de renome nacional.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.