NOTICIA

Globo veta a participação de Victor e Leo em todos os programas

A decisão de vetar, foi tomada após a declaração do cantor Victor Chaves, que acusou a TV Globo de mentirosa e manipuladora.
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A decisão de vetar a dupla Victor e Leo de participar de todos os programas da casa, foi tomada após a declaração do cantor Victor Chaves, que acusou a TV Globo de mentirosa e manipuladora.

A dupla sertaneja Victor e Leo acaba de ser vetada pela direção da Globo de aparecer em qualquer programa da emissora carioca. A polêmica envolvendo o nome de Victor Chaves e sua esposa repercutiu muito mal.
Há algumas semanas, após a decisão de retirar a dupla do reality show “The Voice Kids”, Victor desabafou em sua rede social e demonstrou indignação com o canal.
Agora, de acordo com informações, a direção da Globo não quer a presença dos cantores em nenhum programa. Nem os nomes deles podem ser citados.
A assessoria da emissora nega qualquer tipo de veto aos cantores ou qualquer outro famoso. A dupla prefere manter o silêncio e não comenta a decisão.

 

Após o fim do programa “The Voice Kids”, Victor Chaves, usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo sobre a sua saída do programa da Globo do qual era um dos jurados.O músico decidiu rebater as declarações da emissora sobre seu afastamento após ser acusado de agredir a esposa, e desmentiu as informações dadas por André Marques na época da denúncia.

Victor escreveu uma lista e criticou a forma como a Globo dirigiu a sua saída do reality show infantil e garantiu que não voltará a fazer a atração.

Quem vai ficar no lugar de Victor e Leo no The Voice Kids?

A emissora usou o site oficial do The Voice Kids no último dia 13 para fazer o anuncio oficial da entrada da dupla Simone e Simaria no programa.
Claudia Leitte e Carlinhos Brown continuam com técnicos e André Marques continua no comendo da atração dominical que deve voltar ao ar em janeiro de 2018.
Estreantes na função, as duas não escondem a felicidade. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown.

Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.
A irmã faz coro. “Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.